quarta-feira, 16 de novembro de 2011

XII SBPE Segue na Vanguarda do Pensamento Espírita


Um verdadeiro festival internacional de cultura espírita. Realizado com sucesso, o XII SBPE contou com 85 inscritos e com 18 apresentadores. Somados aos trabalhos, tivemos a exposição “25 anos de Jaci Régis através das páginas do Jornal Abertura” e inaugurada no primeiro dia do Simpósio, por Palmyra Régis, viúva de Jaci Régis. Contamos também com três eventos paralelos: a Reunião anual da CEPA Brasil, a Reunião do Conselho da CEPA e o Bazar de Natal do Lar Veneranda. Todas estas atividades movimentaram mais de 120 pessoas, nestes quatro dias de Simpósio.

A presença dos amigos que vieram de longe, de várias partes do Brasil e também da Argentina nos mostram que trabalhar duro vale a pena, nos ajuda a olhar para frente sem parar muito para pensar nos pequenos problemas que esta marcha acaba por enfrentar. Problemas são oportunidades de crescimento, assim definem os gurús da qualidade. Realizar este Simpósio nos fez crescer e renovar o fôlego para realizarmos o XIII SBPE em 2013. Este espaço único aberto à contribuição individual, sem convites especiais é um espaço democrático que não pode ser perdido.

Estamos organizando o XIV SBPE – Simpósio Brasileiro do Pensamento Espírita

30 de outubro  a 1° de novembro de 2015.

Será realizarado em Santos, na antiga sede do ICKS, hoje colégio Angelus Domus, na avenida Francisco Glicério, 261, Gonzaga – antiga sede do ICKS.

Como se inscrever

Preencha a ficha abaixo e encaminhe ao ICKS pelo correio, endereço Rua Evaristo da Veiga, 211 Santos –SP  - CEP 11075-001 ou escaneie e envie por email, ao ickardecista1@terra.com.br . Ou então ligue no (13) 33247321.

Nome:............................................................................................
Cidade:..........................................................................................
Profissão: .....................................................................................
Instituição de que participa:.......................................................
Tipo de Inscrição: ( ) A vista ou ( )número de parcelas
Vai precisar de Hospedagem: ( ) Sim ou ( ) Não 
E.mail e telefone.


Entre em contato com o  ICKS  por email para ickardecista1@terra.com.br. Precisamos de seu nome, endereço, telefone, email e forma de pagamento de sua escolha, veja detalhes a seguir.


O valor da inscrição até o dia 30 de julho é de R$ 90,00 depois desta data passa para R$ 110,00 que pode ser parcelado em até 3 vezes, com a secretaria do ICKS.

4 comentários:

  1. Parabéns aos organizadores deste importante evento! Seu sucesso vai contribuir muito para que o Simpósio em 2013 venha com a mesma força!

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos que o SBPE é um dos caminhos do Movimento Espírita se rejuvenescer, pois seus participantes contribuem com excelentes trabslhos, viabilizando oxigenação de idéias.

    Parabéns a todos que participaram do 12 SBPE!

    ResponderExcluir
  3. Júnior,

    Você fez parte deste resultado, agora é focar no XIII SBPE no quarto trimestre de 2013.

    Alexandre Machado

    ResponderExcluir