terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Até quando?




Este é um trecho da musica "Até Quando" de Gabriel O Pensador. Voce concorda com ele?  A mudança desse mundo conturbado, violento, cheio de contestaçoes esta nas maos de cada um de nos?

5 comentários:

  1. Eu concorno 100% com a ideia de Gabriel o Pensador, o que precisamos acresecentar é o viés do tempo, ou seja é preciso remar contra a corrente, com esta atitude chamar a atenção de outros, com o tempo um ventinho vira um furacão, isto aprendemos com a história. O Espiritismo nos ensina que o bem sempre vence, temos que mudar nossas atituades buscando um mundo melhor. Esta é minha opinão - Alexandre Machado. interessante discutir este ponto, o que pensarão os outros amigos que nos seguem?

    ResponderExcluir
  2. O dizer do Gabriel o Pensador tem muitas verdades, cada um fazendo a sua parte, procurando boas atitudes, temos a chance de mudar o mundo para melhor, mais é algo que requer muito empenho, esforço e um querer muito forte.

    Cláudia R. Machado

    ResponderExcluir
  3. Mudar a si mesmo é sempre o primeiro passo, mas só isso não é suficiente para mudanças que impactem a sociedade. É preciso agir e influenciar outros, para que a mudança tenha sonoridade.

    boa reflexão!

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Gabriel o Pensador,para mudar e preciso querer e encontrar outras pessoas também com o mesmo desejo e partir para ação ,com atitudes positivas.Rosana 21/2

    ResponderExcluir
  5. boa letra esta do Gabriel o Pensador, o difícil é conseguir fazer isto, precisa estar bem centrado naquilo que você quer seguir. Palmyra Coimbra Regis

    ResponderExcluir