domingo, 21 de dezembro de 2014

Uma revolução de amor - remédio uma análise - Da Redação

Mais um produto da fé 


                    Com o rótulo de um remédio convencional, o amorprazol é indicado para todas as famílias que buscam "uma revolução de amor". O nome soa comum aos ouvidos. Isso porque o produto gospel, espécie de jogo criado pelo Ministério Família Debaixo da Graça, com sede em Bragança Paulista (SP), foi inspirado no medicamento omeoprazol, usado para combater problemas gástricos. O poder antidivórcio, segundo o líder evangélico Josué Gonçalves, está dentro de cada uma das dez cápsulas, que guardam papéis com "princípios bíblicos ativos". 
                    Às vezes certas pessoas só não são mais ridículas por falta de espaço . Segundo o dramaturgo Nelson Rodrigues um dia o mundo seria dominado pelos cretinos fundamentais .  Casos como esse parecem indicar essa profecia.
                    Mas tranquilizo-me ao conhecer tantas pessoas de bom senso e de fazer parte de um grupo ( ICKS )  que prima pela racionalidade . Esse respeito à razão se deve ao constante contato e aprendizado com o  Espiritismo.
                    Soluções mágicas , palavras desconexas , pensamentos primários , não se coadunam com uma doutrina que é todo pensar , refletir e respeitar as decisões alheias .

Deixe a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário