quarta-feira, 16 de novembro de 2022

OVINIS e Planetas Chupão - você acredita nisso? - por Alexandre Cardia Machado

 

OVINIS e Planetas Chupão

Começaram a aparecer nos sites mais comuns como  por exemplo o site Terra informações sobre OVNIS – Objeto Voadores Não Identificados. Tudo começa este ano quando  astrônomos do Observatório Astronômico de Kiev publicaram um novo estudo em que relatam ter observado no céu da Ucrânia um alto número de OVNIS.


OVINS no céu noturno de Kiev.

Esses avistamentos, ou seja, procura por OVINIS fazem parte de um projeto da NASA, mas que é executado de forma independente por pesquisadores ucranianos. O objetivo é observar e estudar eventos no céu que não podem ser explicados pela ciência como fenômenos naturais conhecidos.

As observações foram feitas por meio de câmeras de vídeo apontadas para o céu e que estão instaladas em duas estações que estudam meteoros, na capital Kiev e em uma vila 120 km mais ao sul, em Vinarivka. Os astrônomos falam em objetos “fantasmas” – que têm um corpo completamente preto e que não absorve e emite toda a radiação que recebem, assim como objetos tão rápidos que dificulta a tarefa de fotografá-los.

Como a Ucrânia está em guerra com a Rússia, não podemos descartar a possibilidade de que estes OVNIs sejam algum tipo de aeronave russa, ou mesmo mísseis.

Além disto, da mesma forma uma série de médiuns começaram a relatar que o dia da transformação de nosso planeta se aproxima.

É claro que não acreditamos totalmente que estes OVNIs sejam realmente objetos extraterrestres, nem que nosso planeta esteja a ponto de regenerar-se, como costumam falar os médiuns que trazem estas informações, trataremos então das duas questões.

Sobre a vida extraterrestre, é evidente que se existem trilhões de estrelas no Universo também existem trilhões de planetas. Como também o Universo que observamos, nas proximidades do nosso Sol tem uma configuração, após alguns ciclos, de cerca de 5 bilhões de anos. Seria de se esperar que já houvéssemos sido contactados por outras inteligências tecnológicas.

Na década de 50 do século passado, Fermi propôs o que ficou conhecido como “paradoxo Fermi” onde ele repete o que escrevi no parágrafo anterior e conclui com a pergunta “ Por que não fomos contactados?”. É claro que existem os ufólogos que acreditam que sim, dizem que os Ets estão por aqui.

Recentemente os Estados Unidos criou uma comissão para estudar os casos de OVINS. Não é a primeira vez que fazem isto, na década de 70 eles criaram o “Projeto Livro Azul” que estudou centenas de casos e encontrou explicações outras para explicar os casos apontados. Portanto aguardemos as análises de evidências mais recentes.

Quanto a mudança de status de nosso planeta, para Planeta em Regeneração é uma bobagem enorme, estes médiuns, como Divaldo Pereira Franco, propõe a passagem de um planeta chupão que absorverá os bem-aventurados, nosso planeta irá progredir pelo esforço que fizermos, humanos encarnados e não por intervenção divina ou espiritual.

A cada crise, seja ela guerra, ou catástrofes naturais e voltam estas especulações. É preciso ser telúrico e por nosso pés no chão.

Artigo publicado no jornal Abertura de novembro 2022 - veja esta e muito mais no link abaixo:

https://cepainternacional.org/site/pt/cepa-downloads/category/22-jornal-abertura-2022?download=206:jornal-abertura-novembro-de-2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário