quinta-feira, 4 de março de 2021

ABERTURA será online em 2022

 

Comunicado aos assinantes - ABERTURA online

Este ano de 2021 será o último ano que produziremos o Jornal Abertura de forma impressa, passaremos a desenvolver e manter o Abertura apenas de forma online.

A mudança foi acelerada pela pandemia, muitos de nossos assinantes começaram a nos pedir para receber o jornal em formato pdf, acabamos por decidir por adotar em 2022 apenas o jornal online.

Você já pode baixar o Jornal Abertura diretamente, basta clicar sobre a foto do Jornal logo na entrada em nosso blog do ICKS à direita,  logo ao entrar na página da CEPA Internacional verá nossos aberturas de 2021.

Você poderá acessar todos os Aberturas de 2021 que já estão, em sua versão digital, com mais cores.

Pense em suas contas. Quantas você recebe por e-mail e paga com o celular ou pelo computador, ou ainda mais você as recebe diretamente na sua conta corrente via DDA. Admirável mundo novo, não?

 


Nosso jornal está cercado por novas tecnologias, quantos aparelhos ligados à internet você tem em sua casa? Vamos pensar juntos: TV a cabo, wireless (Wi-Fi) da operadora de TV a cabo, celulares, computador, o telefone fixo, 90% é via internet, você pode não usar mas geladeira, micro-ondas e até a iluminação se você quiser podem ser controladas remotamente. O medidor de água de prédios novos, é tudo pela internet, em alguns meses o ABERTURA também será.

Como já comunicamos, muitos de nossos assinantes começaram a nos pedir para receber o jornal em formato pdf.  Decidimos então e adotaremos em 2022 apenas o jornal online.

Se alguém quiser antecipar o recebimento do jornal via e-mail ou whats app no  formato pdf é fácil,  é só entrar em contato pelo e-mail -ickardecista1@terra.com.br. E nós faremos isto por você.

Este jornal em pdf poderá ser impresso por aqueles que assim o quiserem em sua própria casa.

Você poderá encontrar o ABERTURA online na página da CEPA Internacional:    https://cepainternacional.org/site/pt/publicacoes

Desta forma conforme a data de vencimento de sua assinatura a renovação será proporcional aos exemplares que você ainda receberá até dezembro de 2021.

Informaremos ao longo do ano como acessar as edições eletrônicas do jornal, teremos uma nova homepage na internet, que estamos criando, onde não apenas a edição mensal estará disponível, muito mais poderá ser acessado.  Acreditamos que poderemos atingir um número de pessoas muito maior e com isto contribuir para o progresso da Doutrina Espírita.

Obrigado pelo seu apoio e companhia todos estes anos e contamos com a continuidade de nossa relação.

Desta forma conforme a data de vencimento de sua assinatura a renovação será proporcional aos exemplares que você ainda receberá até dezembro de 2021.

Vejam os valores por mês de vencimento:

Mês

Valor da renovação em R$

Janeiro -Fevereiro

60,00

março

55,00

abril

50,00

maio

45,00

junho

40,00

julho

35,00

agosto

30,00

setembro

25,00

outubro

20,00

novembro

15,00

dezembro

10,00

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário