segunda-feira, 13 de maio de 2024

Desencarnação do meu tio Ivon Régis por Cláudia Régis Machado

 

Desencarnação do meu tio Ivon Régis

Já a algum tempo acompanhávamos e vibrávamos muito pelo tio Ivon, ele estava hospitalizado por duas semanas e em nossas vibrações pedíamos pelo melhor para ele, como Espírito.

Meu tio

Meu querido e amado tio Ivon. Irmão mais velho de meu pai Jaci, sempre com o semblante alegre apresentando muita disposição para realizar tarefas e ser presente em momentos importantes de nossas atividades espíritas e familiares.

Bons Momentos!

Gostava de dançar e me iniciou nesta balada em minha adolescência, parceiro de alguns bailes. No seu encontro sempre muita afetividade e carinho, um querido que deixa saudades com lembranças aprazíveis.

Um companheiro constante de WhatsApp de minha mãe, toda manhã enviava mensagem de otimismo para o bem viver.

Nosso Ivon era assinante do Jornal Abertura desde o primeiro dia, leitor apaixonando.

Foi tesoureiro do Lar Veneranda e Conselheiro por muitos anos, foi homenageado pelo Lar e pelo Abertura em setembro de 2017, ainda em vida.



Publicamos aqui também a mensagem carinhosa feita pelo CEAK



Parabéns a este Espírito trabalhador, dedicado a família e ao espiritismo.

Vai tio Ivon, encontre os que te amam, estaremos sempre com o pensamento unido e no futuro voltaremos a estar juntos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário